Assassino pega 78 anos de prisão na região

João Paulo de Oliveira matou a pauladas e facadas sua companheira, a irmã de criação e a avó.
Compartilhe:




João Paulo Barros de Oliveira, 25, foi sentenciado a 78 anos e um mês de prisão por matar a pauladas e facadas, em janeiro do ano passado, sua companheira Patrícia Pâmela Rondora Peixoto, 27 anos, além da avó e irmã de criação dela, Damiana Pereira Lopes, 72 anos, e Cristiane Lopes Vendramini, 32 anos, em juri ocorrido na quinta-feira (11) em Bauru.. A defesa afirmou que irá recorrer.

Em uma das maiores condenações da história recente do Tribunal do Júri da cidade, João Paulo foi reconhecido como o autor de triplo homicídio triplamente qualificado - cometido por motivo fútil, com uso de meio cruel e que impossibilitou a defesa das vítimas – e também pelo incêndio do carro de Cristiane e pela lesão causada no antebraço da filha dela, que tinha 5 anos à época e conseguiu fugir.

O assassino seguirá cumprindo a sentença na Penitenciária de Balbinos, onde já estava preso desde que cometeu os crimes. Não irá ultrapassar, contudo, 30 anos em regime fechado, por ser este o limite estabelecido pela Justiça brasileira.

No julgamento que durou 11 horas, os jurados acataram todas as teses defendidas pela promotoria, o que foi determinante para o montante da pena. Como agravantes, também foi considerado o fato de o crime ter sido praticado na presença da filha de Cristiane e porque uma das vítimas, Damiana, tinha mais de 60 anos.

Fonte: JCNET

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.