Assassinato de jovem causa revolta

Moça de 20 anos foi estuprada e estrangulada. Corpo jogado em rio.
Compartilhe:




A população de Araçatuba (160 kms de Marília) está revoltada e indignada com um fim trágico do desaparecimento de uma jovem de 20 anos, ocorrido já uma semana. Ela foi estuprada, estrangulada e teve o corpo jogado num rio. O acusado pelo crime, um rapaz de 18 anos, foi preso. Ele alegou que era "apaixonado" pela vítima e que no momento do crime estaria "bêbado".

O mistério envolvendo o desaparecimento de Paola Cristina Bulgarelli, de 20 anos, teve grande repercussão nas redes sociais em Araçatuba. Ela sumiu ao sair para trabalhar. Cerca de uma semana depois, o corpo dela foi localizado por pescadores. Estava boiando, seminu, no ribeirão Baguaçu, manancial que abastece grande parte do município. Matéria sobre o desaparecimento, clique AQUI.

PRISÃO - Dois dias após a localização do corpo, a polícia chegou ao acusado do crime. José Emerson de Barros Lins, conhecido como “Miojo”, de 18 anos, foi preso na casa do pai dele, em Castilho. Ele confessou ter estrangulado Paola, abusado sexualmente dela, acertado duas pauladas em sua cabeça e jogado o corpo no ribeirão Baguaçu, em Araçatuba. As roupas da moça foram colocadas em uma sacola e também abandonadas no manancial.

A Polícia Militar chegou até  após receber uma denúncia anônima, que indicava onde estaria o celular da garota. Um servente de 25 anos, que comprou o aparelho do acusado, foi abordado em sua casa, no bairro Alvorada, onde manteve o amigo escondido. Ele indicou o terreno onde o aparelho estava enterrado. Depois de interrogado o acusado foi levado para a cadeia de Penápolis. Não foi para Araçatuba por questões de segurança.

Fonte: Folha da Região (editada)

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.