A população de Araçatuba (160 kms de Marília) está revoltada e indignada com um fim trágico do desaparecimento de uma jovem de 20 anos, ocorrido já uma semana. Ela foi estuprada, estrangulada e teve o corpo jogado num rio. O acusado pelo crime, um rapaz de 18 anos, foi preso. Ele alegou que era "apaixonado" pela vítima e que no momento do crime estaria "bêbado".
O mistério envolvendo o desaparecimento de Paola Cristina Bulgarelli, de 20 anos, teve grande repercussão nas redes sociais em Araçatuba. Ela sumiu ao sair para trabalhar. Cerca de uma semana depois, o corpo dela foi localizado
A Polícia Militar chegou até após receber uma denúncia anônima, que indicava onde estaria o celular da garota. Um servente de 25 anos, que comprou o aparelho do acusado, foi abordado em sua casa, no bairro Alvorada, onde manteve o amigo escondido. Ele indicou o terreno onde o aparelho estava enterrado. Depois de interrogado o acusado foi levado para a cadeia de Penápolis. Não foi para Araçatuba por questões de segurança.
Fonte: Folha da Região (editada)
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





