A noite desta segunda-feira, 1, e a madrugada desta terça-feira, 2, foram muito violentas em Marília. Pelo menos quatro assaltos foram registrados, e movimentaram a Polícia por toda a cidade.
Na zona norte, a casa de uma professora de 43 anos foi alvo dos criminosos. Por volta das 20h, dois bandidos armados de revólver e pistola pularam o muro da residência, que fica na rua José Osvaldo Petito, e renderam toda a família. Diversos itens foram roubados, como televisão, notebooks, jóias e várias carteiras. Os bandidos fugiram com o carro da vítima, um Gol Branco com placas de Marília.
Uma hora antes, na rua Bonfim, centro de Marília, uma autônoma de 48 anos foi espancada e teve R$ 400 levados por um criminoso. Em patrulha, a polícia militar conseguiu deter o indivíduo, que fugia pela rua Paes Leme. Na delegacia, ele informou conhecer a vítima, e afirmou ter um relacionamento amoroso com a mesma, fato negado pela própria, e sua família. A vítima reconheceu o agressor, e Álvaro R.N, de 45 anos, foi preso em flagrante por roubo e agressão. Após a elaboração da ocorrência, foi conduzido até a Penitenciária de Marília, onde fica à disposição da Justiça.
A vítima apresentou fratura no nariz, diversos hematomas e há a suspeita de traumatismo craniano. Ela segue internada no Hospital das Clínicas.
OUTROS CASOS: Uuma autônoma de 61 anos também foi assaltada, desta vez na rua Santa Helena, zona sul da cidade, por volta das 19h. A vítima chegava em sua residência, quando ao acionar o portão eletrônico, acabou rendida por um criminoso que estava armado de pistola, e acabou levando seu carro, uma Saveiro prata. A PM realizou diligências porém não conseguiu localizar o veículo até o momento.
Por volta da meia-noite, duas estudantes conversavam dentro de um carro estacionado na rua Cedral, também na zona sul, quando foram abordadas por um criminoso armado de faca, que subtraiu os celulares e as bolsas das vítimas. O homem fugiu em sentido ignorado, e não foi localizado pela Polícia.
A Polícia Civil irá investigar os casos.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





