Assaltos são registrados em Marília

Caso mais grave aconteceu no Campus Universitário, onde dupla de criminosos ameaçou a vítima, subtraindo sua bolsa
Compartilhe:




Nem mesmo a forte chuva que insistiu a cair noite adentro espantou os criminosos, que continuaram a promover a desordem e a criminalidade em Marília. Vários casos de assalto foram registrados na noite da terça-feira, 27, e na madrugada desta quarta-feira, 28.

O primeiro dos casos aconteceu ainda durante a tarde da terça. De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta das 15h, na rua Tomás Gonzaga, no jardim Cascata, uma mulher de 34 anos foi assaltada enquanto caminhava para casa. O criminoso, que segundo ela é magro, pardo, tinha o cabelo raspado dos lados e trajava camiseta azul, simulou estar armado e mediante ameaças subtraiu R$ 70, fugindo à pé.

Por volta das 20h, na rua Arco Verde, próximo ao Senai, um estudante de apenas 16 anos também foi vítima de assalto. Ele informou que estava chegando em casa, voltando da escola, quando foi abordado por um indivíduo negro, de estatura mediana, trajando bermuda escura e camiseta vermelha, que também fez menção de estar armado. O jovem entregou o celular ao criminoso, que fugiu pedalando sua bicicleta rumo a avenida Sampaio Vidal.

O caso mais grave ocorreu por volta das 23h, na avenida Higino Muzzi Filho, próximo ao Campus da UNESP. De acordo com o boletim de ocorrências, uma jovem de 18 anos, que havia acabado de sair da aula, foi abordada por dois invidíduos enquanto caminhava de volta para sua casa. Um dos criminosos, que segundo a vítima é cego de um olho, a agarrou e prensou contra um muro, gritando que iria lhe dar um tiro na cabeça caso ela não entregasse a bolsa. Assustada, ela obedeceu os criminosos, que fugiram correndo. Como relatou a jovem na delegacia, 'todo santo dia' a dupla fica escondida em um stand de uma imobiliária nas proximidades, aguardando novas vítimas.

A Polícia Militar fez buscas em todos os casos, porém nenhum suspeito foi localizado. Os casos serão investigados pela Polícia Civil.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.