Assaltos na região terminam com quatro pessoas presas

Compartilhe:

No caso mais grave, idosa foi agredida dentro de casa

Quatro pessoas foram presas nas últimas horas acusadas de assaltos na região. O caso mais grave ocorreu em Tupã, onde uma idosa de 76 anos foi rendida e agredida por um criminoso. Já em Rinópolis, três homens assaltaram uma joalheria e acabaram sendo presos em Osvaldo Cruz.

Violência em Tupã

Pelo que a polícia apurou, o criminoso invadiu a casa da vítima e, utilizando um golpe conhecido como "mata-leão" para imobilizá-la e arrastá-la para o interior da casa. Ela foi agredida após se recusar a entregar o dinheiro.

Para sorte dela, com a confusão um cachorro de vizinho começou a latir, alertou vizinhos e, por isso, o criminoso resolveu fugir.

Com as características do assaltante, passadas pela vítima, policiais civis de plantão iniciaram buscas e foram até à casa do principal suspeito. Ele foi encontrado debaixo de uma cama e precisou ser algemado devido à resistência apresentada durante a abordagem.

Assalto em Rinópolis

Três homens foram presos após um assalto a uma relojoaria no centro da cidade. Dois deles, encapuzados, invadiram o estabelecimento comercial e anunciaram o roubo, fazendo duas mulheres reféns. O terceiro dava cobertura para a fuga.

Eles levaram joias e os celulares das vítimas, fugindo em direção à cidade de Salmourão. Rapidamente a Polícia Militar montou uma operação, contando inclusive com apoio do helicóptero Águia de Presidente Prudente. Os criminosos foram presos em Osvaldo Cruz. Todo o material roubado da joalheria foi recuperado e a arma usada no assalto também foi apreendida.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.