Assaltos em série: PM prende suspeito em Marília

Compartilhe:




A Polícia Militar anunciou a prisão de um dos acusados pelos assaltos em série a farmácias, ocorridos neste fim de semana em Marília. Ele já era procurado pela justiça. O outro acusado seria irmão dele e estava de "saidinha de presos". Porém, conseguiu voltar à sua penitenciária antes de ser capturado. Agora, depende de reconhecimento.

Em poucas horas, a dupla praticou três assaltos contra farmácias, roubando R$ 7.500,00 (dois deles foram em questão de minutos). Todos os casos usando a mesma motocicleta e uma possível pistola.

Os policiais civis (DIG) e militares iniciaram uma verdadeira "caçada" aos criminosos. Ontem à noite, uma equipe da PM , em patrulhamento pela zona sul, localizou a motocicleta suspeita e conseguiu prender o suspeito.

Na casa dele foram apreendidos um simulacro de pistola, uma camiseta, um capacete e a motocicleta que é semelhante a que aparece nas imagens das câmeras de segurança das farmácias. Ele estava sendo procurado pela justiça (mandado de prisão expedido pelo Fórum de Presidente Prudente pelo crime de roubo). Seria o "piloto" dos assaltos.

Já o homem que é visto nas imagens entrando nas farmácias e rendendo os funcionários seria irmão do homem preso e estaria beneficiado com a "saidinha". 

Segundo a PM, ele estava passando o período de saída temporária na casa de familiares em Marília e nesta segunda-feira retornou ao Presídio de Pirajuí.

A polícia agora tentará conseguir o seu reconhecimento por meio das imagens e com ajuda das próprias vítimas dos roubos.

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.