Foram mobilizadas diversas equipes. Suspeito que poderia estar se preparando para praticar roubo, com arma de brinquedo, chegou a ser preso.
Após dois assaltos a postos de combustíveis, em apenas 24 horas, a Polícia Militar realizou durante toda a noite e madrugada de hoje uma operação especial para evitar novos casos e tentando prender suspeitos dessa ação criminosa. Um homem chegou a ser preso com uma arma de brinquedo, mas após o registro da ocorrência foi liberado.
Criminoso aponta arma para funcionário do posto e leva todo o dinheiro do caixa
Os postos foram assaltados por duas pessoas numa motocicleta. O garupa, armado com revólver, é quem pratica o crime enquanto que o comparsa aguarda na moto para que a fuga seja rápida, sem dar tempo da chegada da polícia. Os assaltos não demoraram nemum minuto.
Diante dessa situação, o comando da PM fez um planejamento operacional que contou com reforço de viaturas extras (inclusive das atividades extras (Dejem), atividade delegada e equipes de Força Tatica.
Nenhum outro caso de roubo contra postos de combustíveis foi registrado.
"Arma" apreendida - Com todo esse aparato policial nas ruas, a Polícia Militar acabou prendendo um homem que poderia estar se preparando para praticar um assalto. Ele foi abordado na rua João Franco Nascimento, no jardim Califórnia. Estava com uma pistola de brinquedo ("simulacro").
Ao ser abordado, tentou jogar fora o objeto, mas não conseguiu. Na sua ficha criminal, passagens por assaltos e furtos. Como a arma não era verdadeira e não foi reconhecido por nenhuma vítima de roubos anteriores, escapou do flagrante, sendo liberado após o registro do boletim de ocorrência. Mas, será investigado pela Polícia Civil.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288