Outro envolvido, que seria de Marília, está sendo procurado. Vítima é uma idosa de 69 anos, que viveu momentos de terror.
As polícias Civil e Militar de toda região estão fazendo buscas desde a madrugada para tentar localizar o segundo envolvido em um assalto ocorrido ontem à noite em Álvaro de Carvalho, tendo como vítima uma idosa de 69 anos. Na fuga, houve perseguição e troca de tiros. Um dos criminosos acabou ferido no acidente e preso pela PM.
O assalto começou por volta das 23 horas de ontem. Os dois criminosos estavam encapuzados e armados com um revólver. Eles renderam a idosa que teve as mãos amarradas e foi amordaçada com uma meia.

Objetos levados no assalto foram recuperados e a PM ainda apreendeu pinos de cocaína
Os criminosos levaram celular, joias, cerca de R$ 400,00 e fugiram no veículo da vítima, um Ford KA. A Polícia Militar foi avisada do roubo e uma guarnição que estava em Garça se posicionou na saída do município, pois havia grande chance de que a fuga seria por aquela rodovia.
Perseguição e tiros
Em poucos minutos, os policiais cruzaram com o carro, iniciando uma perseguição. Os assaltantes seguiram em direção a Vera Cruz, mas no trevo de acesso o condutor perdeu o controle do veículo, batendo contra o canteiro central e sofrendo ferimentos.
Já o passageiro reagiu, sacando o revólver e atirando em direção aos policiais que revidaram. Mesmo com a troca de tiros, ele conseguiu fugir. Há informações de que seria de Marília.
O assaltante ferido, de iniciais G.A.R.S., de 20 anos (morador no bairro Labienópolis, em Garça) foi socorrido e está em observação no Hospital das Clínicas de Marília.
Na casa dele, os policiais apreenderam um simulacro de explosivo e no momento da sua prisão estava com quatro pinos de cocaína. Todos os objetos roubados foram recuperados.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





