Um assalto, ocorridos no final da tarde de ontem, assustou a população da vizinha cidade de Garça. Três pessoas, entre elas um empresário, foram mantidas reféns dos criminosos. Também na cidade, a Polícia Militar apreendeu cerca de três quilos de maconha. Um rapaz de 20 anos foi preso em flagrante.
O assalto ocorreu numa chácara na Vila Mariana que pertence a um empresário de 78 anos. Dois indivíduos armados de revólveres e encapuzados renderam o empresário, o caseiro e a empregada que foram amarrados com fios de telefone, permanecendo cerca de uma hora no interior da chácara.
Houve muita violência. Além de amarrar as vítimas, os assaltantes também agrediram o empresário com coronhadas na testa. Eles fugiram levando cerca de R$ 2.300,00 e alguns objetos.
A Polícia Militar foi acionada e, em varredura nos fundos da chácara em meio ao matagal, localizou um celular, uma bolsa preta contendo três litros de whisky e a chave de automóvel Corola que pertence à vítima.
No vídeo, o momento em que a PM chega para socorrer às vítimas do assalto:
DROGAS
Em patrulhamento preventivo contra furtos e assaltos pelos bairros de Garça, os policiais militares, sargento Mecenero e cabo Costa, abordaram no jardimSol Nascente um rapaz 20
anos.
Os tijolos de maconha apreendidos com o rapaz.
Na sua mochila escolar, os policiais apreenderam três tijolos prensados de maconha (pesando um total de três quilos). O rapaz foi levado à Delegacia, onde foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Com informações de Jota Lenon/Rádio Centro Oeste.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





