Vítimas, donas de um posto de combustíveis, teriam reagido
Um empresário e a esposa dele, proprietários de um posto de combustíveis próximo ao bairro Altos do Palmital (zona Norte) foram baleados durante um assalto nesta noite (31). Os criminosos conseguiram fugir levando o dinheiro que estava na bolsa de uma das vítimas. Ainda não há suspeitas dos criminosos.
De acordo com informações colhidas no local, o casal chegou de carro (um fusca), estacionamento nos fundos do estabelecimento. Ao saírem com o dinheiro do posto, foram surpreendidos (já no interior do fusca) por um homem armado e encapuzado que exigia o dinheiro.
O empresário foi o primeiro a tentar reagir e acabou baleado na perna direita (houve fratura exposta). Em seguida, o criminoso - já com apoio de um comparsa - foi em direção à mulher e exigiu que ela entregasse a bolsa. Ao se recusar também foi vítima de um disparo da arma. O projétil atingiu as duas pernas da muçher (transfixou).
O carro das vítimas e manchas de sangue do lado onde estava o empresário.
Os assaltantes fugiram com a bolsa, contendo cerca de 2 mil reais em dinheiro, além de outros pertences da mulher.
Policiais Militares no local do crime: ainda não há suspeitos do assalto.
Eles teriam fugido através de um terreno baldio existente atrás do posto. Não há câmera de vigilância na parte de trás do posto, justamente onde ocorreu o roubo.
As vítimas foram socorridas por viaturas do Resgate e do SAMU e levadas ao Hospital das Cl[inicas. Elas não correm risco de morte.
O local onde ocorreu o assalto não teria câmeras de monitoramento.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288