Duas pessoas (uma delas adolescente) foram presas nesta tarde em Pompeia acusados de assaltar uma relojoaria na cidade. O que os criminosos não contavam era
que justamente hoje o helicóptero Águia da Polícia Militar estava em operação na cidade de Marília e rapidamente se deslocou para ajudar as equipes em solo. Um terceiro envolvido ainda não foi localizado.
Polícia Militar faz buscas e consegue prender dois acusados.
O assalto ocorreu por volta das 15h. Três criminosos, sendo um deles armado, invadiram uma relojoaria em Pompeia, rendendo os proprietários. As vítimas foram obrigadas a deitar no chão. Enquanto um deles ficava de vigia na porta os outros dois assaltantes foram quebrando os vidros e roubando os relógios, em pouco tempo pegaram o que queriam e logo depois saíram correndo.
PRISÃO - A Policia Militar foi acionada e rapidamente começou as buscas, com apoio do helicóptero Águia 14 e viaturas da Força Tática que vieram de Marilia o trabalho foi intensificado.
Os bandidos entraram na mata próxima ao local do assalto, mas dois deles não tiveram sucesso na fuga. Graças ao trabalho da PM, Ítalo Oliveira, de 19 anos, foi preso e um menor de idade, o terceiro individuo ainda está sendo procurado e nada até o momento foi recuperado. Informações e fotos: NC Pompeia.
Veja o momento em que o helicóptero Águia sobrevoava Pompeia atrás dos assaltantes:
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





