Segurança e funcionário foram rendidos. Três pessoas estão envolvidas.
Equipes do Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Paraguaçu Paulista, com apoio de equipes de outras Unidades da Seccional de Assis e da Polícia Militar, realizam uma operação com objetivo de prosseguir nas investigações envolvendo o assalto à filial do supermercado Kawakami naquela cidade, cuja sede é em Marília.
Foram cumpridos cinco mandados de buscas e apreensão, sendo quatro em Paraguaçu e um na cidade de Tarumã.
Durante as buscas foram aprendidos aparelhos de telefones celulares, munições, um soco inglês, dinheiro e uma pessoa foi presa por mandado de prisão temporária.
O assalto ocoreu no último dia 12, em frente à Escola SESI, tendo como vítimas o segurança e uma funcionária do Supermercado Kawakami de Paraguaçu Paulista.
Na ocasião, dois elementos que estavam em uma motocicleta Honda Twister, abordaram o carro em que estavam as vítimas e subtraíram a arma do segurança (uma pistola calibre 380) e o dinheiro que estava no malote.
Acionados, os polícias civis de Paraguaçu Paulista iniciaram a investigação para elucidar o crime e prender os envolvidos, bem como recuperar os valores subtraídos.
Três pessoas envolvidas no assalto foram identificadas. Informações: I-7
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





