O assalto ocoreu na avenida João Ramalho, no Parque São Jorge, zona Sul de Marília. As vítimas estavam em um trailler de lanches quando um dos criminosos, trajando camiseta preta, teria sacado uma suposta "arma de fogo".
Eles exigiram as carteiras das vítimas, mas em determinado momento os criminosos se distraíram e os rapazes resolveram reagir, lutando com os criminosos que resolveram fugir.
A Polícia Militar foi acionada e fez uma verdadeira caçada aos assaltantes pela região, sendo que um deles (o de 18 anos) acabou sendo detido e confessou ter participado do roubo, indicando que mais dois "amigos" teriam participado, mas se recusava a fornecer os endereços e identidades.
Mas a sua "fidelidade" não foi muito longe. No momento em que era apresentado na Central de Polícia Judiciária, outras equipes da PM localizaram o menor também envolvido no assalto. Um terceiro detido acabou liberado, já que não foi reconhecido pelas vítimas.
Aliás, o adolescente apanhou tanto que deve de ser encaminhado ao pronto socorro do Hospital das Clínicas para receber atendimento médico. Os policiais apreenderam a suposta "arma", atrás do trailler. Na verdade era de brinquedo.
.jpg)
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





