Dois assaltantes foram mortos após roubarem um bar em Bauru na noite desse domingo (22). O estabelecimento pertence à mãe de um cabo da Polícia Militar, que realizava o atendimento aos clientes no balcão e reagiu à ação.
O assalto foi registrado por volta das 20h50. De acordo com a versão do policial, que estava de folga e não teve a identidade revelada, três homens - dois deles armados - invadiram o bar e o obrigaram a deitar no chão. Do local, o grupo, sem notar que o PM também estava armado, teria levado dinheiro, o celular da vítima e maços de cigarro. Em seguida, o trio fugiu a pé por uma rua nas proximidades, onde um quarto integrante os aguardava em um Santana. O cabo, contudo, informou que seguiu no encalço do grupo, após identificar-se e dar ordem de parada.
Houve troca de tiros no local. Os disparos efetuados pelo cabo atingiram pelo menos dois assaltantes e também o veículo, que ficou com o vidro traseiro estilhaçado. Mesmo assim, os ladrões conseguiram embarcar no Santana e tentaram fugir. Ferido, o condutor perdeu o controle da direção a cerca de 100 metros de distância, atingindo um trailer de lanches que estava estacionado na via. Neste momento, dois integrantes saíram do veículo e conseguiram fugir.
Até o final desse domingo (22), os nomes do motorista e de um dos passageiros do banco traseiro, que morreram durante a ação, também eram desconhecidos. Ambos eram pardos e jovens. O Samu esteve no local e atestou o óbito. Um revólver, que estava dentro do veículo, foi apreendido.
JCNET
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





