Dupla rendeu motorista da "cegonha" quando descarregava, mas o veículo tinha pouco combustível. Foram presos
A Polícia Militar prendeu há pouco dois rapazes acusados de roubar uma caminhonete nesta manhã no centro da cidade. Eles renderam o motorista de uma carreta "cegonha" e levaram uma caminhonete Toyota. O que eles não sabiam era que o veículo estava com pouco combustível.
De acordo com as primeiras informações, os dois acusados (de 19 e 22 anos), ocupando uma moto, renderam o motorista da carreta na avenida Sampaio Vidal, por volta das 6h, no momento em que ele estava descarregando as caminhonetes.
Com o uso de uma arma, exigiram que entregasse as duas chaves de um dos veículos, fugindo em seguida. O que eles não sabiam era que os carros quando são transportados das montadoras saem com apenas três litros de combustível.
Caminhonete foi recuperada e está no plantão policial
Dessa forma, a Polícia Militar passou a monitorar todos os postos de combustíveis da cidade em busca da caminhonete. E há pouco, a PM recebeu telefonemas de pessoas sobre atitudes suspeitas de dois rapazes na rua 16 de Setembro (próximo a entrada da favela da vila Barros), tentando carregar combustível na caminhonete usando galões.
As viaturas foram ao local e prenderam os dois acusados. Eles estão neste momento no plantão policial onde serão autuados em flagrante por roubo. Os nomes ainda não foram divulgados.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





