Um assalto bastante violento foi registrado na manhã desta terça (10) em Vera Cruz. Uma quadrilha tentou assaltar a chácara que pertence ao vice-prefeito. Mesmo armados com revólveres, levaram a pior: o filho da vítima reagiu, lutou com os assaltantes, e conseguiu dominá-los. O caso está sendo registrado neste momento na Delegacia do Município, onde a polícia inclusive busca confirmar a identificação dos acusados. Eles alegam serem menores de idade.
A família mora num condomínio de chácaras na saída para Marília (às margens da SP-294). No momento em que a esposa do vice-prefeito estava saindo de casa, para levar o filho à escola, foram rendidos e obrigados a voltar para o imóvel. Dois assaltantes, armados com revólveres (calibres 32 e 38) entraram enquanto que um terceiro permaneceu do lado de fora, dando cobertura.
Os criminosos se preparavam para roubar vários objetos, eletrônicos, jóias e dinheiro. De acordo com informações do subtenente Portela, quando anunciaram que o filho da vítima seria levado também, o rapaz reagiu. Eles efetuaram dois disparos, mas falharam ("picotaram"). Hove uma violenta briga entre os três e os bandidos acabaram dominados. A Polícia Militar foi acionada, "concluindo" a prisão.
O terceiro assaltante, que estava do lado de fora, fugiu ao perceber a chegada dos policiais. Ele estava num passat amarelo. Os dois detidos seriam de Garça. Eles estão neste momento na Delegacia de Garça para identificação. As vítimas também estão prestando depoimentos.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





