Assaltante passa nome falso ao ser preso

Compartilhe:

Foi preso no início de junho e passou nome de um parente

 

A Polícia Civil descobriu a verdadeira identidade do responsável por pelo menos sete assaltos registrados nos últimos meses em Marília. Ele havia passado o nome de um familiar, sendo que com a descoberta, agora responderá por mais um crime, de falsidade ideológica.

 

De acordo com o delegado titular da Delegacia de Investigações Gerais, Aéliton Roberto de Souza, o autor dos assaltos se identificou como Éder Cezar da Cruz, sendo indiciado em sete roubos praticados com uso de um simulacro de arma de fogo. Ele teve a prisão temporária decretada e convertida em preventiva. A mentira inventada pelo criminoso foi desmascarada alguns dias após ser preso.

 

“A DIG apurou que na verdade esse indivíduo se chama Conrado Ulisses de Castro, que usou o nome de um parente e que agora também responderá pelo crime de falsidade ideológica. No momento de seu indiciamento, não havia como saber se ele era realmente a pessoa que dizia ser, isso porque foi indiciado no início da noite e porque não possuía documentos no Estado de São Paulo”, disse o delegado.

 

Apesar da mentira, todo o procedimento de polícia judiciária foi feito, houve decretação da prisão temporária e preventiva. Sobre a verdadeira qualificação do acusado, com a comprovação da sua identidade, tudo será retificado e ele provavelmente ficará mais tempo atrás das grades. 

 

Prisão - Reconhecido por envolvimento em pelo menos sete roubos ocorridos nos últimos dias em Marília, Castro foi detido pela Polícia Militar (PM) na tarde do dia 3 de junho, no Jardim Marajó, zona Sul da cidade. Os policiais levantaram diversas informações com as vítimas e chegaram até o autor dos crimes. Foi apreendido um simulacro de arma de fogo que era utilizado nos assaltos, além das roupas usadas nos crimes e outros objetos.

 

Acesse: matéria sobre a prisão

http://www.visaonoticias.com/Noticias/Noticia/8908/pm-prende-homem-acusado-de-varios-assaltos
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.