Uma tentativa de roubo à estabelecimento comercial em Assis, na noite da segunda-feira (15), terminou em troca de tiros entre um policial militar que estava jantando no local e uma das participantes do roubo, que acabou sendo baleada e morreu. Os outros dois praticantes do crime acabaram sendo presos após fugirem e atropelar duas pessoas em uma moto.
De acordo com o portal AssisCity, três jovens tentaram assaltar a churrascaria, mas no local estava um sargento da Polícia Militar jantando com a esposa. Ele reagiu quando dois ladrões armados entraram no estabelecimento e anunciaram o roubo. A dupla saiu correndo e atirando.
O policial perseguiu e alvejou um deles, Stephanie Artal Ramos de Oliveira, de 22 anos, que já tinha passagens pela polícia por tentativa de roubo e disparos contra civis, morreu à caminho do hospital. O comparsa dela fugiu em um Gol preto dirigido por uma terceira pessoa, que atropelou uma moto ocupada por um motociclista de 27 danos e um autônomo de 15 anos.
O condutor fugiu a pé e o policial militar, que os perseguia desde a churrascaria, deteve um deles, de 18 anos, que estava com o telefone celular roubado do sargento. Com a jovem baleada foi apreendido um revólver calibre 32 com quatro cartuchos deflagrados e um picotado. A arma que estava com o jovem de 18 anos não foi encontrada. Ele e o adolescente de 15 anos foram conduzidos ao Plantão Policial e estão à disposição da Justiça.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





