Assaltante dá facada em bebê de 3 meses

Criminoso teria ficado revoltado ao saber que a mãe não tinha celular para ser roubado.
Compartilhe:




Um bebê de apenas 3 meses (uma menina) levou uma facada no braço em um assalto  na Vila Antártica, em Bauru. O crime ocorreu neste fim de semana e, segundo relatou a mãe, a criança foi atingida em forma de vingança, já que ela não tinha celyular para ser roubado pelos criminosos.

A mãe relatou à polícia que voltava do mercado para casa quando foi abordada por uma dupla em uma moto vermelha. "O garupa desceu e já veio para cima de mim. Ele me deu um empurrão e pediu o celular e o dinheiro", relata. Ela entregou R$ 50,00, contudo, não estava com o seu celular. Irritado, o assaltante lhe desferiu uma facada no braço esquerdo.

Mas, o pior ainda iria acontecer. Após ferir a mãe e pegar o dinheiro, o bandido se afastou e foi em direção à moto, onde o comparsa o esperava. O ataque havia terminado? Não. Provavelmente irritado por não ter conseguido o celular, o homem voltou para esfaquear o bebê.

"Ele voltou só para isso. Veio com tudo. Eu realmente achei que ele ia matar minha filha. Passou tanta coisa pela minha cabeça. Eu consegui puxá-la e acertou o bracinho direito", disse a vítima.

Mãe e filha foram atendidas, respectivamente, no Pronto-Socorro Central (PSC) e no Pronto Atendimento Infantil (PAI). A mulher teve uma sutura com quatro pontos no braço esquerdo e a bebê, três pontos no braço direito. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) e será investigado. Com informações JC NET

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.