Assaltante age em pleno dia e leva celulares de loja em Marília

Compartilhe:




Funcionário ainda prossegui-lo, mas acabou ameaçado.

A polícia está tentando identificar, através das imagens das câmeras de segurança, o criminoso que assaltou uma loja de celulares em pleno dia, dando um prejuízo de quase R$ 10 mil ao proprietário. Um funcionário tentou correr atrás do homem, mas foi ameaçado pela arma que portava na cintura.

A loja funciona dentro de um supermercado na zona norte de Marília. Por volta das 10h, o criminoso entrou no estabelecimento como se fosse um cliente interessado em celulares.

Ele pediu para ver os aparelhos mais caros (marca Iphone) e, em determinado momento, anunciou o assalto, mostrando a arma que trazia na cintura. A funcionária que o atendia decidiu não reagir.

Perseguição e ameaça

O homem pegou os dois celulares e saiu correndo para o estacionamento. Outro funcionário resolveu persegui-lo e constatou que subiu em uma moto Titan 160 na cor azul com cinza, modelo novo, placa Mercosul. Mas, quando tentou anotar a placa o criminoso sacou a arma e disse para ele não se aproximar.

O assaltante tem as seguintes características: moreno, forte, o forte, estatura mediana, cerca de 30 anos, com bigode e trajava boné branco, moletom azul com detalhes vermelho com a escrita Hilfiger e calça jeans

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.