Foi sepultado no começo desta tarde, na cidade de Itanhaém, o corpo do arquiteto mariliense, Marcus Vinicius do Prado Fonseca, de 33 anos. Ele morreu vítima de um acidente na Rodovia Washington Luís, próximo a Rio Claro.
Marcus Vinicius trabalhava em um conceituado escritório de arquitetura em Marília (Roberto Cimino), tendo se formado em Arquitetura na Unimar. Era uma pessoa muito conhecida e sua morte chocou amigos e familiares.
Como foi
De acordo com a Polícia Rodoviária, o acidente ocorreu na noite de quarta-feira, na altura do km 187, sentido capital/interior, em Rio Claro.
Pelo que foi apurado, o arquiteto perdeu o controle do veículo que dirigia, provavelmente devido a forte chuva, e acabou caindo numa ribanceira.
As equipes da Eixo SP foram mobilizadas para atendimento da ocorrência, mas quando chegaram ao local a vítima já estava morta.
O corpo do arquiteto Marcus Vinicius do Prado Fonseca foi encaminhado para o IML de Rio Claro e liberado no final da tarde de ontem, sendo encaminhado para Itanhaém, onde o sepultamento ocorreu no início desta tarde.
Siga o Visão Notícias no Facebook
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288