Uma motociclista sofreu ferimentos numa das pernas ao cair numa "armadilha" no asfalto da rua Francisco Trentini, no bairro Teotônio Vilela, zona Sul da cidade.
Segundo moradores, no local o asfalto cedeu, mas não chegou a "abrir" completamente, apenas abrindo uma depressão, quase não percebida pelos motoristas. Resultado: danos nos veículos e também vítimas de ferimentos. Prefeitura prometeu solucionar o problema nos próximos dias.
Depressão no asfalto quase não é perdebida pelos motoristas.
De acordo com a operadora de caixa, Tatiane Azevedo da Silva Saraiva, o problema já ocorre há cerca de cinco meses e, apesar das reclamações feitas na Prefeitura, até agora nada foi feito. "Eles dizem que a prioridade é as crianças, a saúde. O asfalto fica para depois. E aí a gente fica presenciando os acidentes", desabafou.
No acidente desta tarde, por exemplo, a condutora de uma moto Biz perdeu o controle ao passar pelo buraco, caiu e sofreu ferimentos numa das pernas. Atré a chegada de uma viatura do SAMU, ela foi socorrida por vizinhos. Estava muito assustada e com dores.
Tatiane disse que a mãe dela teve um prejuízo de R$ 1 mil depois que a roda do carro bateu no mesmo buraco e sofreu vários danos. Desde que o problema ocorreu, já foram quatro acidentes, a maioria envolvendo motocicletas. O local se torna ainda mais perigoso à noite, quando a visibilidade é menor.
OUTRO LADO - Em, nota, a assessoria de imprensa da Prefeitura informou que "a Codemar (Companhia de Desenvolvimento de Marília) fará nos próximos dias o devido reparo na rua Francisco Trentini (nivelamento), evitando assim novos acidentes no local".
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





