Aposentado reage a assalto e acaba morto

Violência ocorreu em Vera Cruz. Polícia ainda não tem pistas dos criminosos e apura como o caso ocorreu.
Compartilhe:




O aposentado Paulo César Chiararia, de 57 anos (conhecido como Paulo Moça), foi morto ontem (02) à noite em Vera Cruz ao tentar reagir a um assalto. Ele levou dois tiros no peito e morreu quando era atendido no hospital da cidade. A polícia está investigando o caso e os criminosos seriam duas pessoas.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava acompanhada de uma outra pessoa, em casa, quando ouviu barulho no portão. Dois homens estavam ali e anunciaram o assalto. Por circunstâncias que ainda estão sendo apuradas, Paulo César teria reagido e partindo para cima dos criminosos que efetuaram dois disparos, fugindo em seguida (ao que tudo indica a pé).

Uma viatura da Polícia Militar fazia patrulhamento nas proximidades e, em três minutos, chegou ao local providenciando socorro à vítima (foi levada de ambulância) e ao mesmo tempo iniciando patrulhamento nas proximidades. Outras viaturas de Garça também deram apoio, mas nenhum suspeito foi preso.

A Polícia Civil de Vera Cruz está fazendo diligências atrás de suspeitos. A hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte) também está sendo apurada no inquérito.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.