Vítima se recusou a pagar programa sexual e foi atingida
Uma desempregada foi presa em flagrante pela Polícia Militar, acusada de tentativa de homicídio no bairro Palmital, zona Norte de Marília.
A vítima foi um aposentado de 63 anos, que teria se negado a pagar por um programa sexual, recebendo golpes de faca na mão, antebraço e também nas costas. Ele foi socorrido para o Hospital das Clínicas (HC) e a mulher levada para a cadeia pública feminina de Pirajuí.
De acordo com a PM, houve solicitação de atendimento na Avenida República, pois uma pessoa havia sido ferida com golpes de faca. Chegando ao local, os policiais souberam que o aposentado J.S.M. havia sido socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado para o HC, onde já estava recebendo o atendimento médico.
A desempregada Juliana Pereira Viana, 30, estava detida no local pela população, sendo apontada como a responsável pela tentativa de homicídio contra o idoso. A faca utilizada no crime foi apreendida e levada para o Plantão Policial, junto com a acusada de cometer o crime, que negou ter esfaqueado o idoso.
Em depoimento, ela revelou ter combinado um programa sexual com o aposentado, que se recusou a pagar. Juliana então teria apenas desferido um chute contra o idoso, sem esfaqueá-lo. Ouvida no HC, a vítima confirmou que ela havia sido responsável pelas facadas. A garota de programa já possuía passagens criminais por tráfico de drogas e porte de entorpecentes.
Juliana Pereira Viana foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio, dormiu em uma cela do Plantão Policial e pela manhã desta quinta-feira foi transferida para a cadeia pública feminina de Pirajuí.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288