Aposentado desaparecido em Marília é encontrado morto

Compartilhe:




Foram 11 dias de buscas em mata na zona oeste da cidade

Após 11 dias de buscas que mobilizaram o Corpo de Bombeiros e muitos voluntários, foi encontrado há pouco (16h30) o corpo do aposentado Donizetti dos Santos Carvalho, de 68 anos. A Polícia Científica está no local.

O corpo do seu Donizete estava na mata existente no bairro Teruel (zona oeste), a cerca de dois quilômetros de onde mora a família. Foi localizado por uma equipe de voluntários.

De acordo com os familiares, o corpo já estava em decomposição, indicando que a morte pode ter ocorrido possivelmente no mesmo dia do desaparecimento.

O caso mobilizou dezenas de pessoas e até então era considerado um mistério porque o aposentado saiu de casa para uma caminhada pela mata, como tinha uma rotina quase que diária.

Os familiares acharam estranho porque ele não voltou, mesmo sabendo que estava cuidando de dois netos enquanto a filha estava numa viagem a trabalho na capital paulista.

O corpo está sendo removido para o Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópio. Só o laudo poderá indicar a causa da morte.

 

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.