Uma aposentada de 66 anos foi vítima de um sequestro relâmpago em Ourinhos, ficando cerca de três horas nas mãos dos criminosos. Ela foi rendida por três homens, no centro da cidade e levada até à uma agência bancária, onde foi obrigada a sacar a quantia de R$ 5 mil. Até agora ninguém foi preso.
Pelo que a polícia apurou, a idosa estava caminhando pela cidade, por volta das 11h, quando foi abordada por um homem alto, vestindo boné, jaqueta preta e calça jeans. Ele perguntou onde ficava a agência do Banco do Brasil, uma maneira de lhe chamar a atenção. Imediatamente surgiu o segundo criminoso (bem vestido e com a barba feita).
Após uma rápida conversa, ambos a forçaram a entrar em um carro (um Fiat Uno) dirigido por um terceiro elemento. Dentro do veículo, os criminosos exigiram joias, ouro ou dinheiro. Como ela disse que não tinha esses bens de valor, foi obrigada a ir até à agência da Caixa Econômica Federal (foto) e sacar R$ 5 mil.
Mesmo depois de entregar o dinheiro, a idosa ainda teve que ficar rodando de carro com os assaltantes e só liberada três horas depois, sendo abandonada na frente de sua casa.
As polícias Militar e Civil buscam imagens de câmeras de segurança para tentar identificar os criminosos e também o veículo usado no sequestro relâmpago. Com informações Passando a Régua.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





