A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias da morte da aposentada Rosa Felicia Arevalo, 65 anos, encontrada na noite do último sábado, na rua 24 de dezembro, zona oeste de Marília. Já em Tupã, um rapaz de 25 anos teve um mal súbito e também acabou morrendo. O caso comoveu a cidade
Na residência, a vítima foi encontrada no sofá pelos filhos que acionou a Polícia Militar. O Samu também esteve no local, mas o médico informou que não teria condições de atestar a causa da morte pelo fato do corpo estar em adiantado estado de decomposição.
Ela não apresentava sinais de violência. Não foram constatadas irregularidades na residência (os móveis intactos). Os policiais mantiveram contato com o filho da aposentada. Ele disse que a mãe tinha problemas de saúde e morava sozinha. O caso está sendo investigado
Caso em Tupã
A morte de um jovem de 25 anos no domingo comoveu a cidade de Tupã. Ele era filho único e recentemente perdeu o pai.
De acordo amigos próximos, Luan Gonella Ribeiro teve um mal súbito e foi socorrido a Santa Casa de Tupã, mas já chegou sem vida. Ainda conforme informações, ele tinha arritmia cardíaca.
O jovem é ex-aluno da Faculdade Fadap e trabalha numa instituição financeira da cidade. O sepultamento ocorreu no próprio domingo.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





