PMs tiveram que conter o dono de residencia que fazia "justiça com as próprias mãos". Caso ocorreu em Marília.
Cansado de ter a residência invadida pelo mesmo criminoso, que praticava furtos, um homem de 52 anos decidiu que era hora de dar um "basta". Ao flagrar uma nova ação do "ladrão" decidiu fazer justiça com as próprias mãos e o espancou violentamente.
O caso ocorreu inicialmente no Jardim Virgínia, zona Oeste de Marília. Após flagrar a ação do abusado, de 45 anos, com extensa ficha criminal, que tentava furtar suas ferramentas, deu o "flagrante". Mas, acabou sendo atingido por uma tijolada na cabeça.
Mesmo assim não se intimidou e passou a perseguí-lo, armado com uma faca. Só foi alcançado próximo a uma farmácia, na avenida República - bem longe do primeiro endereço.
Testemunhas, sem entender o que estava acontecedo, acionaram a Polícia Militar. Quando os policiais chegaram, o dono do imóvel já havia espancado de forma violenta, tendo que ser contido. Levado à UPA da zona Norte, os médicos constataram que havia sofrido afundamento de crânio, permanecendo internado.
O delegado de plantão decidiu autuar o ladrão em flagrante e liberar o dono do imóvel, por entender que agiu por legítima defesa, mesmo porque foi agredido a tijoladas.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





