Após permanecerem internados no Hospital das Clínicas durante três dias, sob escolta policial, o casal de bolivianos que transportava cápsulas de cocaína no estômago, finalmente conseguiram expelir todo o entorpecente. No total foram apreendidas 192 unidades da droga que pesaram quase dois quilos (1,920 kg).
A apreensão ocorreu na Rodovia Rachid Rayes, quando uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual abordou um ônibus estadual que seguia de Campo Grande (MS) para Belo Horizonte (MG).
Durante a vistoria no veículo, um casal apresentou desconforto com a presença das equipes e, em entrevista, informaram serem da Bolívia e que ingeriram cápsulas de cocaína em Puerto Quijarro e fariam a entrega em São Carlos/SP.
O casal foi encaminhado ao HC, onde radiografias (foto) confirmaram a existência da droga. Para expelir as cápsulas, eles tiveram que passar por lavagem estomacal. A operação durou três dias.
Após terem alta hospitalar, foram autuados em flagrante na Delegacia da Polícia Federal em Marília por tráfico internacional de drogas.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





