Após tiroteio, homem é baleado e mais 21 são presos

Houve tiroteio e tentativa de atropelar um policial militar.
Compartilhe:




As Polícias Civil e Militar de Assis reuniram 40 policiais e foram até uma chácara no fim da tarde de quinta-feira, (9) onde estariam reunidos membros de facções criminosas para planejar ações na cidade e região. Houve tiroteio e tentativa de atropelar um policial militar.

No confronto, um carro foi atingido por disparos e um dos investigados foi baleado e está internado sob escolta no Hospital Regional. Além dele, foram detidos outros 19 homens e duas mulheres, totalizando 22 presos, incluindo menores. A quadrilha vinha sendo investigada há algum tempo e a grande maioria dos integrantes tem passagens criminais por delitos graves, como furtos, roubos, tráfico de drogas, homicídio e até latrocínio. O policial que sofreu tentativa de atropelamento passa bem.

De acordo com o portal AssisCity, houve apreensões de vários carros e motos. Também foram recolhidos dois tijolos de maconha, uma pistola, munições para armas de grosso calibre, uma metralhadora, celulares, dinheiro, além dos veículos já relacionados. O material apreendido e os 21 presos - com exceção do que ficou internado - foram encaminhados para a Central de Polícia Judiciária por volta das 18h e devido a quantidade de pessoas e objetos a ocorrência só terminou na madrugada, com o encaminhamento dos presos para a Cadeia de Lutécia e Anexo de Detenção Provisória.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.