Depois de seis anos, finalmente os mariliense puderam "matar a saudade" da Esquadrilha da Fumaça que se apresentou nesta tarde, em comemoração aos 96 anos da cidade. O show aéreo reuniu milhares de pessoas que puderam acompanhar dezenas de manobras dos sete pilotos que mais uma vez demonstraram porque são um dos melhores esquadrões de demonstração aérea do mundo.
Desta vez, a Prefeitura decidiu montar o palco principal na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, em frente ao Bosque Municipal. Por causa do horário (16h30) as árvores do bosque proporcionaram uma sombra especial, amenizando um pouco o forte calor.
O trânsito de veículos foi bloqueado e, com isso, a avenida ficou lotada. Além da Brigadeiro Eduardo Gomes, centenas de fãs acompanharam a apresentação de outros locais, como da "prainha", uma área que fica ao lado da pista do aeroporto, onde foi possível acompanhar a decolagem e o pouso das aeronaves. Aliás, o local recebeu visitantes desde cedo, já que as aeronaves pousaram no aeroporto ainda no período da manhã.
Antes da Esquadrilha, ocorreram apresentações culturais, como o tradicional taikô e grupo de pagode. Após a apresentação, todos os pilotos foram até ao lado do palco, onde deram autógrafos e tiraram fotos com centenas de fãs.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288