Após quatro dias, ciclista que morreu em acidente em Marília é identificado

Compartilhe:




Vítima, de 80 anos, estaria trafegando sobre a pista quando foi atropelada. Acidente envolveu dois veículos

A Polícia Civil identificou ontem à noite, após quatro dias, o homem que morreu atropelado na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294, próximo ao distrito de Lácio. Trata-se do idoso Luiz Nunes de Souza, de 80 anos. Um boletim de ocorrência de desaparecimento chegou a ser registrado e, pelas características, foi possível chegar a identificação.

O acidente ocorreu na noite da última quinta-feira. De acordo com o motorista G.G.S., de 24 anos, ele dirigia um veículo Gol, placas de Vera Cruz, quando se deparou com o ciclista entre as duas faixas de rolamento.

Por ser no período noturno, quando percebeu a vítima não foi possível evitar o impacto. O ciclista ficou caído próximo a mureta que divide as pistas enquanto que a bicicleta chegou a ser atingida por um outro automóvel (Celta, placas de Marília).

A vítima foi socorrida pela UTI Móvel da concessionária Eixo-SP ao Hospital das Clínicas, onde acabou morrendo durante a madrugada. Como estava sem documentos, naquele dia não foi possível fazer a identificação.

Ontem à noite uma pessoa esteve na Central de Polícia Judiciária informando que se tratava de Luiz Nunes de Souza, de 80 anos. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso.

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.