Após processo, Eduardo Costa "dá um tempo" em rede social

Compartilhe:




Eduardo Costa decidiu "dar um tempo" nas redes sociais. O anúncio foi feito pelo cantor no Instagram dias após ele ser processado por Fernanda Lima.

A queixa no processo movido pela apresentadora cita os crimes de calúnia, injúria e difamação. A ação foi aberta após o sertanejo ofendê-la nas redes sociais depois que ela fez um discurso feminista no encerramento de uma das edições do programa “Amor & Sexo”, em novembro. Em seu texto, o sertanejo chama a apresentadora de "imbecil".

Procurada para falar sobre o processo, a assessoria do cantor disse que Eduardo “não vai se pronunciar sobre o assunto. É o jurídico que está analisando”.

Após a polêmica, o cantor aparece em um vídeo pedindo desculpas para Fernanda Lima. "Continuo pensando da mesma forma, não retiro o que eu disse, mas quero me retratar da forma como eu disse, jeito que me coloquei. (...) Me arrependo profundamente, acho que fui um babaca naquele momento ali".

 

A audiência preliminar do processo acontece no dia 19 de dezembro, às 14h30, no Rio de Janeiro.

Em seu post de despedida do Instagram, Eduardo avisou os fãs que seguirá fazendo algumas postagens através da página da namorada, a dançarina Victoria Villarim, no Instagram.

"To dando um tempo do meu Insta. Tô cansado e meio contrariado com algumas coisas. Sabe? Então resolvi dar um tempo por aqui, mas quem quiser me achar é só ir lá no insta da Victoria. De vez em quando vou falar umas besteiras por lá".

 

 
 
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.