Apesar de ainda conseguir manter uma liminar no Tribunal de Justiça, a Prefeitura de Tupã divulgou nesta semana novas medidas de enfrentamento ao novo coronavírus.
O decreto, que entrou em vigor neste sábado (18) e se estenderá até o próximo dia 25 de julho, deverão permanecer fechados bares, academias de dança e de ginástica, bem como encontros, cultos ou reuniões religiosas na modalidade presencial.
As medidas foram definidas pelo prefeito Caio Aoqui (foto) principalmente após o surto de Covid-19 num asilo de Tupã que em menos de uma semana causou a morte de seis idosos.
A cidade está com nove óbitos confirmados, além de 163 casos positivos, dos quais 64 ainda em período de transmissão.
De acordo com o decreto municipal, os demais setores, como comércio, restaurantes, salões de beleza continuam funcionando normalmente.
Os supermercados também devem limitar a ocupação em 30% da capacidade máxima do estabelecimento.
O chefe do Executivo de Tupã pediu a compreensão e a colaboração de todos os setores que estão sendo diretamente atingidos pelas novas medidas restritivas e explicou que a medida é necessária para manter a doença sob controle em Tupã.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





