Após 'listão', empresários de Marília tentam desmentir apoio ao PT

Compartilhe:




Empresários marilienses que foram citados numa possível "lista pró-PT" estão publicando até anúncios em jornais para desmentir que seriam simpatizantes da campanha de Lula. Essa possível fake news vem causando polêmica na cidade e está circulando principalmente nos grupos de WhatsApp.

Além de empresas de diferentes segmentos, como alimentícias, supermercado e até de material de construção, o "listão" tem ainda nomes de ONGs tradicionais da cidade e até uma determinada bandeira de postos de combustíveis só porque o presidente de um dos conselhos desse grupo teria declarado que votou no 13.

Quem iniciou essa lista até sugere: "se você souber de algo mais, acrescente à lista (sempre em ordem alfabética, para facilitar a conferência de duplicidade) e me envie de volta, por favor".

O dono de uma tradicional lanchonete da cidade gravou um áudio desmentindo que seria ligado ao PT, declarando-se "bolsonarista", embora respeite a ideologia política de cada cliente. "Meu objetivo é tratar bem as pessoas que vêm aqui, independentemente do partido que respeitamos", afirmou o comerciante.

Já uma empresa de material de construção publicou anúncio endereçado aos "clientes, parceiros e amigos" desmentindo fazer parte da tal lista.

 
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.