Após incêndio, Justiça Eleitoral transfere local de votação em Marília

Compartilhe:




Escola estadual foi quase toda destruída há cerca de duas semanas. Eleitores terão que buscar novo local.

A Justiça Eleitoral vai transferir o local de votação de pouco mais de dois mil eleitores em Marília. O motivo é que o local tradicional de votação foi praticamente destruído por um incêndio ocorrido há cerca de duas semanas. Com isso, os votantes terão que se deslocar cerca de 800 metros para escolher o novo prefeito, vice e vereadores da cidade.

O prédio da escola foi parcialmente destruído pelo incêndio.

O incêndio, ocorrido no último dia 6, destruiu toda a ala administrativa da Escola Estadual Emico Matsumoto Geografa localizada na rua Angelina Balco da Silva, bairro Nova Marília, zona sul da cidade.

Além do funcionamento na área de ensino, o local também era utilizado pela Justiça Eleitoral para abrigar seis seções eleitorais, onde estão inscritos 2.199 eleitores.

Diante dessa situação e como não haverá tempo suficiente para realizar as reformas no prédio, o Tribunal Regional Eleitoral anunciou que a votação desses eleitores foi transferida para a EMEI Raio de Sol, na avenida Men de Sá.

Por enquanto, essa é a única mudança prevista na estrutura das eleições municipais em Marília que, como em todo o Brasil, estão previstas para o dia 15 de novembro.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.