Uma campanha, pelas redes sociais, busca ajudar um morador de Tupã que sofreu um grave acidente no Mato Grosso. Ele teve vários ferimentos e hoje não pode mais andar. O carro da família teve perda total, mas o principal mesmo foi que ele conseguiu sobreviver.
O acidente envolvendo Roberto Gomes dos Santos, de 52 anos, ocorreu em Campo Verde (MT) no dia 30 de dezembro de 2020. Ele teve todo o lado esquerdo do corpo com fraturas (braço, antebraço, perna, tíbia, fíbula, fêmur e também perdeu toda a cartilagem do joelho).
Com isso, ele não pode mais andar e sua família pede ajuda. O pedido foi feito na plataforma "Vakinha", onde a filha pede ajuda para custear as cirurgias do pai. Até agora já foram arrecadados cerca de 6.300 reais, mas o objetivo é chegar a R$ 48,7 mil.
Até o momento, ele já passou por cinco cirurgias e, no momento, sua situação de saúde é estável. Mas, Roberto permanece incapaz de andar e recebe cuidados de sua esposa.
Como foi
Após 15 anos sem viajar, a família decidiu visitar alguns parentes no interior do Mato Grosso para aproveitar a passagem de ano junto de parentes e foi onde o pesadelo começou.
Durante o trajeto, um caminhão invadiu a pista e bateu de frente com o carro da família. O local mais atingido foi o do motorista, onde Roberto estava.
Ele ficou preso nas ferragens por horas, já que no local não havia sinal de celular.
Roberto é dono de uma lanchonete na cidade e, por conta dos graves ferimentos que sofreu, está sem condições de trabalhar.
Roberto e a filha estão morando de favor na casa de um tio na cidade de Campo Verde, localizada a mais de 1.100 km de Tupã.
A família sobrevive dessa lanchonete, onde apenas Roberto e sua esposa trabalham. Mas, devido ao estado de saúde, ele ficará impossibilitado de trabalhar por pelo menos um ano.
A filha conta que as contas do hospital e do estabelecimento estão se acumulando e, infelizmente, a família não tem como arcar com todas as despesas.
Diante dessa situação, uma campanha pelas redes sociais (Vakinha) foi lançada e busca sensibilizar as pessoas para ajudar com qualquer valor. Para ajudar, clique AQUI. A intenção da família é trazer Roberto em segurança para Tupã, visando prosseguir no tratamento. Informações: Tupacity
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





