A Polícia Militar prendeu neste fim de semana, em Igaraçu do Tietê (região de Bauru) o homem que é acusado de balear um casal de comerciantes em Marília durante
um assalto. O crime ocorreu há mais de dois anos. Ele também já havia sido condenado a 20 anos de prisão por um latrocínio em Garça e estava foragido.
Rodrigo ao ser detido pela PM em Igaraçu do Tietê.
A operação foi conjunta entre os policiais militares de Marília e Jaú. A corporação daqui recebeu denúncia anônima de que o suspeito, Rodrigo Pulcini, de 34 anos (conhecido como Rodriguinho) estaria morando atualmente numa cidade naquela região e foi iniciado o trabalho de inteligência até ficar constatado que o criminoso estava numa casa em Igaraçu do Tietê - cidade que fica a 200 km de Marília).
Foram feitas diligências e constatou-se inclusive que o criminoso já havia se utilizado de serviços públicos em Igaraçu, sem declarando endereços falsos, tendo sido localizado na casa dele, na vila Nossa Senhora Aparecida, logo após chegar do trabalho. Foi conduzido à Delegacia e posteriormente à cadeia de Barra Bonita, onde permanece a disposição da Justiça.
VIDA DE CRIMES
Rodrigo Pulcini foi condenado a 20 anos de prisão pela morte da comerciária Selma Sueli Alves, de 34 anos, em 2001 na cidade de Garça. Ele e mais três criminosos tentaram assaltar uma ótica onde a vítima era gerente e acabou sendo baleada quando ela e outra funcionária gritaram por socorro.
O carro dos comerciantes assaltados em Marília (ainda no local do crime).
Os quatro assaltantes eram de Marília e, na época, tentaram que o estabelecimento era uma joalheria. Todos foram condenados a mais de 20 anos de prisão, mas Rodrigo estava foragido da penitenciária de Franco da Rocha.
Em julho de 2014, ele assaltou um casal de comerciantes, baleando as vítimas. Segundo a polícia, um homem de 63 anos e a mulher dele, de 43 anos, foram abordados dentro do carro quando estavam indo embora do trabalho para a casa (eram proprietários de um posto de combustíveis no bairro Santa Antonieta, zona Norte da cidade).
O comerciante tentou reagir e foi retirado a força do carro e em seguida baleado na perna. Em seguida, o criminoso foi até a mulher que estava sentada no banco de passageiros, retirou a bolsa do colo dela e também atirou na perna da comerciante, fugindo a pé e levando a bolsa com cerca de R$ 3 mil em dinheiro e cheques. Após investigações, a Polícia Civil identificou Rodrigo Pulcini como o autor da tentativa de latrocínio.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





