Depois de denúncias de moradores e da Prefeitura de Marília, a Polícia Militar agiu na noite e madrugada de domingo (5), para acabar com uma aglomeração de jovens na Avenida Cascata, zona leste de Marília.
Segundo moradores e comerciantes do local, os jovens permaneceram por lá, em grupos por toda a avenida, até que por volta da 1 hora da madrugada, já no domingo, a Polícia chegou e dispersou todos.
.jpg)
Além de infringirem o decreto estadual que proíbe aglomeração, os mesmos jovens deixaram para trás, lixo, garrafas e latas de bebidas e até mesmo pinos de drogas espalhados por toda a avenida.
Segundo a Polícia Militar a ação também ocorreu na noite de domingo e será intensificada ao longo de toda a quarentena determinada pelo Governo do Estado.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288







