De acordo com a Polícia Civil, o novo desaparecimento foi comunicado à polícia por familiares na segunda-feira (19) e ocorreu há menos de um mês desde que ocorreu o primeiro caso.
João Manoel Borges, de 60 anos, e Alzira Miranda Rosa Borges, de 78, foram vistos pela última vez em 19 de janeiro, quando disseram que viajariam ao Paraná para visitar parentes da esposa. Desde então, familiares não conseguiram mais contato com eles.
No primeiro caso, o carro do casal foi localizado sujo e com cordas amarradas.
Testemunhas informaram à polícia que viram o casal seguindo viagem para o estado do Paraná. Diligências foram realizadas na residência onde vivem, mas não foram encontrados sinais de arrombamento nem indícios de crime.
Primeiro sequestro
O primeiro desaparecimento ocorreu em 23 de dezembro de 2025. João saiu de casa dirigindo o veículo da família, sem informar a previsão de retorno, e chegou a enviar um áudio a familiares pedindo para não ser procurado.
Após cinco dias, o casal retornou e relatou à polícia que havia sido levado por dois criminosos durante o trajeto e mantido sob restrição de liberdade em uma área rural, enquanto os suspeitos fugiam com uma quantia em dinheiro. Os dois receberam atendimento médico ao voltarem para casa. A Polícia Civil investiga se há ligação entre os casos.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288




