Festa de aniversário sempre envolve preparativos e muita expectativa. Imagina o tamanho da frustração de Glenn Buratti quando nenhum dos 16 colegas de classe que ele havia convidado para sua festa de seis anos apareceu.
A mãe do menino, que tem autismo e epilepsia, fez então um desabafo em uma página de Osceola, no Facebook.
“Eu sei que isso pode parecer bobo para uma reclamação, mas estou muito triste pelo meu filho. Convidamos todos os seus colegas de classe (16 crianças) para sua festa de aniversário hoje. Ninguém veio”.
Em poucos instantes, vários pais mandaram mensagens se oferecendo para levar seus filhos à festinha. Logo depois, 15 crianças e 25 adultos se reuniam na casa da família, para celebrar o aniversário de Glenn.
Uma convidada levou uma bicicleta para o garoto, e outro homem levou sua câmera, e passou a tarde fazendo registros da festinha. E as surpresas não pararam por ai.
A mensagem também chegou à polícia e aos bombeiros da cidade, que rapidamente se mobilizaram para tornar o aniversário de Glenn ainda mais memorável.
Um helicóptero sobrevoou a casa do garoto e, no dia seguinte ao aniversário, as corporações levaram caminhões, motos e carros de polícia para que Glenn pudesse conhecer seu trabalho e se divertir ainda mais.
“Eles disseram que a história realmente tocou seus corações, e que eles queriam fazer alguma coisa”, disse a mãe de Glenn.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





