A modelo, Miss russa e vice-campeã do concurso de beleza Mrs Russia-International em 2019, Yulia Tarasevich, de 43 anos, está vivendo um grande drama. Ela decidiu fazer uma cirurgia plástica mas o procedimento deu errado e ela afirma que não consegue mais movimentar o rosto.
A modelou relatou alguns danos causados após a operação: “Meus olhos não fecham e não consigo sorrir. Não consigo levantar o lábio superior e uma parte do meu rosto não funciona”, explicou. Para tentar consertar o erro, a modelo se submeteu a novos procedimentos. Para isso, desembolsou quase R$ 115 mil. Ainda assim continua sem os resultados desejados.
Yulia apresentou uma queixa criminal contra os dois médicos envolvidos na primeira cirurgia. Por sua vez, os especialistas alegaram que o resultado foi fruto de um defeito genético raro da miss, e não do procedimento em si.
“Os médicos que desfiguraram meu rosto se livraram de toda a responsabilidade”, destacou. Uma investigação criminal está em andamento.
✅ Quer receber informações no seu celular? Acesse https://chat.whatsapp.com/CZ6Ls7sz7QGGHrPJFK2Q4R
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288