Na confusão vítima também acabou esfaqueada pelo incendiário.
Moradores da rua Benedito Alves Delfino, na zona norte de Marília (Distrito Industrial) viveram momentos de tensão na madrugada desta terça-feira por causa de uma briga entre dois homens. Um deles, além de esfaquear a vítima, ainda colocou fogo em veículo. Toda cena foi registrada em vídeo, enviado ao Visão Notícias.
O carro, que pertence à irmã da vítima, ficou totalmente destruído.
A vítima, um auxiliar administrativo de 32 anos, relatou aos policiais militares que estava tendo um relacionamento amoroso com uma mulher. Ela seria ex-namorada do acusado de armar toda essa confusão, e é conhecido pelo apelido de "cebola".
Nesta madrugada, os dois homens acabaram brigando, tendo a vítima sido esfaqueada na cabeça e nos braços. Em seguida, o agressor colocou fogo em um carro Siena, ano 2011.
O carro em chamas ao lado de residências e o momento em que o homem deixa o local da confusão.
Um vídeo mostra o momento em que ele chega a colocar mato e entulhos dentro do veículo só para aumentar as chamas e causar maior destruição. O vídeo também está no canal Visão TV (clique AQUI).
O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém o Siena ficou destruído. O automóvel pertence à irmã do homem agredido. A vítima foi socorrida pelo SAMU à UPA/Norte para receber atendimento médico.
O acusado por toda essa confusão fugiu e agora vai responder pelos crimes de lesão corporal e incêndio.
Confira vídeo mostrando o flagrante do incêndio:
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288




