Após assaltos, rapaz é baleado em confronto com a PM em Marília

Compartilhe:




Polícia procura outros dois envolvidos nos crimes

Um criminoso foi baleado e outros dois conseguiram fugir depois de trocarem tiros com a Polícia Militar ontem à noite em Maríia. Eles haviam praticado pelo menos dois assaltos, tendo como vítimas sete pessoas. O suspeito baleado, de 21 anos, permanece internado no Hospital das Clínicas em Marília.

Os assaltos ocorreram no distrito de Padre Nóbrega, zona norte da cidade. No primeiro deles, a vítima, de 44 anos, estacionou o veículo em frente a residência, quando foi surpreendido por três homens. Armados com revólver e faca, eles obrigaram a vítima a deitar no chão e roubaram o veículo, um Fiat Argo.

Em seguida, o trio de assaltantes usou o carro roubado para assaltar um bar na avenida Sampaio Vidal. naquele distrito. A dona do estabelecimento e os clientes foram rendidos, ficando sem dinheiro, joias e celulares.

Troca de tiros

Neste momento, a Polícia Militar já havia sido acionada e mobilizada diversas guarnições para tentar localizar os assaltantes.  Uma delas deparou com o veículo e os três ocupantes pela avenida Hercules Galetti, no Jardim Califórnia, na zona Oeste.

Os assaltantes abandonaram o veículo em direção a favela do Argollo Ferrão enquanto trocavam tiros com os policiais. No local, foi apreendido um revólver calibre 32. Até aquele momento, ninguém havia sido preso.

Mas, logo em seguida, a PM recebeu informação de que um rapaz de 21 anos teria dado entrada no Hospital das Clínicas, atingido por um tiro na região do quadril. O suspeito acabou reconhecido pelas vítimas. Ele foi autuado em flagrante e permanece sob escolta até ter alta.

 

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.