Adolescente de 15 anos estava com amiga quando as duas foram atacadas
Ter o celular roubado não foi o único prejuízo sofrido por uma adolescente de 15 anos na noite de Natal, quando estava com uma amiga. É que o criminoso também acabou levando o seu cartão e, depois disso, passou a fazer transações bancárias.
O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária de Marília apenas no final da tarde de ontem, mesmo porque as consequencias do roubo estão sendo bem piores.
A menor contou que estava com uma amiga na passarela existente na linha férrea ao lado da avenida Sampaio Vidal. Em determinado momento, as duas foram surpreendidas por um rapaz da cor negra, aparentando 19 anos e trajando uma camiseta da seleção brasileira. O "trombadão" ameaçou as duas, levando os celulares dela.
Golpes bancários
A menor explicou que, junto com o celular, também foi levado o seu RG e o cartão bancário. Dias depois, ela passou a receber notificações via SMS sobre transações comerciais feitas com o cartão roubado.
A moça exibiu uma folha com os prints dessas transações. Não foi divulgado o valor do prejuízo. A Polícia Civil deve abrir inquérito para apurar os dois crimes.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





