Um motorista de 43 anos, morador em Paraguaçu Paulista, ficou pelo menos 12 horas preso nas ferragens do seu carro após sofrer um acidente numa estrada daquela região. Só depois que a família avisou a polícia sobre o desaparecimento é que a vítima foi localizada e graças aos rastros deixado pelo automóvel.
O acidente ocorreu ontem de madrugada na rodovia que liga Paraguaçu a Borá. O motorista Leandro de Paula dirigia o seu carro, quando perdeu o controle, saiu para fora da pista e chocou-se contra uma moita de bambu. O veículo ficou preso entre um bambuzal enquanto que o condutor preso entre as ferragens.
Equipe de salvamento dos Bombeiros trabalham para retirada da vítima que ficou presa nas ferragens por 12 horas.
Ao amanhecer, a família de Leandro sentiu a sua falta e foi até a Delegacia de Polícia Civil, onde entraram em contato com o investigador de polícia Sérginho, que decidiram fazer o trajeto da vítima.
Através de um sinal de pneus na grama do acostamento, logo após uma moita de bambu com alguns quebrados, conseguiram chegar até o local onde Leandro estava. Por volta das 13h, o motorista foi retirado das ferragens e encaminhado pelo Pronto-Socorro, pelo Samu.
Como teve uma pequena lesão na coluna vertebral, ele foi transferido para o Hospital das Clínicas em Marília. Com informações I-7
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288