Criminoso se aproveitou do acidente e se passou por policial para furtar dinheiro, óculos e celular
O caminhoneiro José Alceu, de 59 anos, teve muito mais que prejuízos materiais após tombar a carreta que dirigia na rodovia do Contorno. Ele acabou sendo vítima de um ladrão que se aproveitou da situação e teve acesso à cabine do veículo, furtando todo o dinheiro da vítima e também o celular.
O acidente aconteceu na noite de sábado (30) no trecho do Distrito Industrial (sentido Júlio Mesquita). A carreta, carregada com bobinas de plástico para aterro sanitário (carga seguia de Canoas/SC para Rosário/Maranhão), foi fechada por uma Kombi e acabou tombando além do acostamento. O ajudante do motorista sofreu ferimentos.
Logo após o acidente, muitas pessoas pararam para ver o que havia acontecido. Uma delas, se passando por policial civil, quis ser “prestativo” e foi até a cabine buscar os óculos do caminhoneiro.
Mas, na verdade ele tinha outro objetivo: furtar R$ 700,00 e o celular da vítima que estavam na cabine.
Sem dinheiro, o caminhoneiro passou o domingo ao lado do caminhão. Ele foi ajudado por algumas pessoas que lhe deram comida. Apenas nesta segunda-feira é que a carreta deve ser retirada do local.
Veja também:
Carreta tomba na rodovia do Contorno - http://www.visaonoticias.com/Noticias/Noticia/10318/carreta-tomba-na-rodovia-do-contorno
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





