Os 13 carros zero-quilômetro guardados durante 30 anos no depósito de uma concessionária desativada na Argentina chamaram a atenção, após serem adquiridos por um empresário da Grande Buenos Aires. Alexis, o comprador das preciosidades já vendeu parte dos veículos.
Imagens divulgadas nas redes sociais mostram que o lote era formado na sua maioria por modelos novos da Fiat fabricados no início da década de 1990, como Uno, Tempra, Tipo e Prêmio - que, no país vizinho, foi comercializado com o nome Duna. A coleção também tinha uma perua Alfa Romeo 33 e um sedã Peugeot 405 SRI.
A loja em questão se chamava Ganza Sevel e era uma das mais importantes revendedoras Fiat da região até o começo dos anos 1990.
.jpg)
Não se sabe ao certo o motivo pelo qual ela deixou de existir, acreditam que a empresa era gerida por pai e filho e ambos morreram em um intervalo muito curto de tempo. Depois disso, ninguém da família quis seguir com o negócio.

Desde então, a operação deixou de funcionar e os carros do estoque ficaram parados, juntando poeira. As relíquias foram redescobertas por um dos herdeiros do galpão.

Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





