Brasileiro foi internado no dia 27 de janeiro com suspeita de AVC
Após dez dias internado, o piloto brasileiro Rubens Barrichello deixou o hospital na cidade de Orlando, Flórida. Rubinho acordou no dia 27 de janeiro com fortes dores de cabeça e foi internado para averiguação se teria sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral), o que foi descartado após exames.
Em seu perfil no Instagran, ele agradeceu aos fãs em português e inglês e comemorou a volta da casa. “Estou indo para casa, que felicidade”.
O piloto, duas vezes vice-campeão da F1 e dono do título de 2014 da Stock Car, teve uma mensagem de boas-vindas da família em casa. “Bem-vindo de volta, papai. Esta mensagem estava na garagem. Chorei muito abraçado a eles, na certeza de que nosso medo só nos aproximou, só fortaleceu. Amo muito vocês”, escreveu o piloto, de 45 anos.
Seu pai, Rubão, também se manifestou no Instagram. “Graças a Deus e a todas as orações de vocês, queridos amigos, nosso campeão voltou para casa. Ainda tem uns dias de recuperação, mas está ótimo. Obrigado a todos. Te amo, filho”, postou.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





