'Apagão' atinge parte de Marília nesta noite

Compartilhe:




Após longo perído de estiagem, finalmente região tem chuva que pode prosseguir nesta quarta-feira.

Parte de Marília enfrentou um "apagão" no começo da noite desta terça-feira que durou cerca de meia hora. Este foi uma das consequências da chuva que atingiu a região durante o período da tarde. Apesar do alerta de risco de temporais, a situação foi considerada tranquila, ou seja, sem incidentes.

Para esta quarta-feira, há previsao de chuva entre a tarde e noite, mas as temperaturas permanecem elevadas.

Depois, até o fim de semana não há previsão de chuva e o calor continua. Na segunda-feira na próxima semana, pode chegar aos 40 graus.

Toda essa situação, no começo da semana, é resultado de uma frente fria que continua avançando ao longo da quarta-feira.

A chuva se espalha mais sobre São Paulo, Mato Grosso do Sul e já chove também em áreas do sul de Minas e no centro-sul do Rio De Janeiro. Com informações do Climatempo.

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.